terça-feira, janeiro 16, 2007

Multas de tráfego.


Multas


Já lá vai algum tempo, que não colocava nenhum post.
Mas a Estória que hoje vos conto não me é muito agradável.
Circulava eu na Av. das Descobertas, na faixa da esquerda( devemos circular pela direita...mas se ela está cheia de buracos) e vejo um carro a fazer sinais de luz, desloco-me para a direita, tendo sido ultrapassado de imediato.
O carro que me tinha ultrapassado abranda circulando na ordem dos 70Km/h.
Disse para os meus botões:


- Isto é só tarados na estrada!

Ultrapasso o carro que ia à frente e rapidamente me afasto.
Ao chegar ao meu local de trabalho, num cruzamento sou abordado por um carro, Seat Leon prata, que se cruza à minha frente...era o carro que eu tinha ultrapassado.
Carregadinho de srs. agente...

No filme onde fui protagonista, lá vinha eu, todo airoso e despachado a 110Km/h, tive uma benesse de 6km/h que é a tolerância, do aparelho em termos de fiabilidade.

Conclusão: 2 meses sem carta, mais uns trocos…

(esta história é ficção com personagens, que não têm correspondência na vida real)